Header Ads

Ex-vereador de Guarabira lançará candidatura a deputado estadual em 2018

Contando com o nome de Gerson do Gesso, Guarabira já tem 5 cinco candidatos a deputado estadual

Gerson do Gesso (Foto: Da Net)
O ex-vereador guarabirense Gerson Cândido de Farias (Gerson do Gesso - PPL) foi lembrado pelo seu partido e lançará candidatura a deputado estadual em 2018. O convite foi feito a partir de uma pesquisa recente feita na região – o blog não conseguiu detalhes da pesquisa. Em áudio compartilhado em grupos de whatsapp, Gerson do Gesso confirma sua pré-candidatura e a intenção de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Se Deus quiser, e o povo, nós do grupo, a gente vai empunhar essa bandeira e sair candidato a deputado estadual. Ultimamente, eu nem estou no grupo de Zenóbio, nem de Paulino, nem no Girassol. Então a gente, na condição de cidadão, tem condição de pleitear uma campanha pra deputado estadual. Por que, se Camila tem condição, Raniery tem condição, e eu não tenho? Claro que eu tenho! E tenho muita vontade ainda de trabalhar pelo meu município e pela minha região. E se Deus quiser vai dar certo”, declarou.

Gerson do Gesso já foi aliado do então prefeito de Guarabira (PB) Zenóbio Toscano (PSDB), já deu sustentação política ao grupo do ex-governador Roberto Paulino (PMDB), e também ao bloco dos girassóis, de onde saiu decepcionado. Ele segue, portanto, numa ‘linha independente’, assim como o professor Belarmino Mariano, pré-candidato a deputado estadual pelo PSOL.

Até o momento, então, Guarabira conta com 05 pré-candidaturas a deputado estadual: Raniery Paulino (PMDB), Camila Toscano (PSDB) e Célio Alves (PSB), além das duas citadas acima.

Ainda tem o advogado Bruno Deriu, que lançará candidatura a deputado federal como representante de Guarabira. 

Do Blog do Ikeda
Tecnologia do Blogger.