Header Ads

EXCLUSIVO! Advogado Bruno Deriu se filia ao Avante para disputar vaga de deputado federal

Pré-candidatura de "Dr. Bruno" tem se consolidado em Guarabira e no Brejo da Paraíba

Deputado Genival Matias, Bruno Deriu e o deputado Tião Gomes (Foto: Assessoria)
O conceituado advogado guarabirense, Bruno Augusto Deriu, confirmou nesta quarta-feira (27) sua filiação ao partido Avante para disputar uma vaga de deputado federal em 2018. O ato de filiação teve o aval do presidente estadual do partido, deputado Genival Matias.

O advogado diz que escolheu a sigla pela identificação e depois de consultar amigos e eleitores. “O Avante é um partido que está em ascensão em toda Paraíba, se renovando, se organizando e fortalecido para a campanha de 2018. Tive uma excelente conversa com Genival Matias e sei que vamos conquistar nosso objetivo, que é chegar na Câmara Federal”, disse o novo filiado.

Considerado um dos mais populares operadores do Direito da sociedade guarabirense, Bruno Deriu tem como base eleitoral a cidade de Guarabira e a região do Brejo Paraibano.

O jurista afirma que a cidade de Guarabira e o Brejo paraibano sentem falta de um representante em Brasília, sobretudo para lutar por benefícios destinados ao município.

Por sua vez, o presidente do Avante na Paraíba, Genival Matias, agradeceu a confiança de Bruno Deriu em se filiar ao partido, destacando que é mais um excelente nome na disputa pelo cargo de deputado federal com chances reais de conquistar uma das vagas.

Da Assessoria com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.