Header Ads

EXCLUSIVO! Paulino cita opções de apoio a Lula, caso o petista dispute a eleição de 2018

Ex-governador disse que só vota contra Lula se Ricardo Coutinho for candidato a presidente da República

Fátima e Roberto Paulino visitam Lula em SP (Foto: Da Net)
O ex-governador Roberto Paulino (MDB), durante a festa de confraternização na Casa 15, em Guarabira, apresentou uma série de alternativas e possibilidades de seu apoio político ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, caso o petista venha disputar a Presidência da República em 2018.

Perguntado por Fato a Fato sobre seu posicionamento em relação a disputa pela Presidência da República no próximo ano, o vice-presidente estadual do MDB disse que, como seu partido dificilmente apresentará candidato, há grande possibilidade de apoio ao ex-presidente Lula.

“Se a disputa for entre Aécio e Lula, voto em Lula. Se for entre Ciro e Lula, eu voto em Lula. Se a campanha for entre Marina e Lula, votarei em Lula. Se for entre Alckmin e Lula, também vou votar em Lula. Se for entre Bolsonaro e Lula, voto em Lula”, afirmou Paulino.

Caso o MDB venha lançar candidato, Paulino disse que a tendência é apoiar o nome lançado pelo partido. “Mas tudo depende de muita coisa”, ponderou. 

Voto contra – Para a surpresa do povão e das lideranças presentes à confraternização na Casa 15, realiza na última sexta-feira (22), o ex-governador Roberto Paulino comentou que, se a disputa para presidente da República for entre Ricardo Coutinho e Lula, aí ele vota no governador da Paraíba.

Os comentários de Paulino foram feitos nas presenças de lideranças políticas de Guarabira e de várias cidades da região, a exemplo dos ex-prefeitos Nado Mendes e Beto de Fausto (Pilõezinhos), do vice-prefeito de Cuitegi (Chico Mala), do vereador Carlinhos Simões e seu irmão, Luiz Flávio (Pirpirituba).

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.