Header Ads

EXCLUSIVO! Sassá pretende se candidatar a vereador por Guarabira em 2020

Adriano Genuíno é filiado ao PMDB e diz ter o apoio da Família Paulino para a disputa

Sassá quer disputar CMG (Foto: Da Net)
O produtor de eventos Adriano Genuíno da Silva, mais conhecido nos meios sociais por “Sassá”, revelou, com exclusividade à editoria de Fato a Fato, que pretende disputar uma das vagas da Câmara Municipal de Guarabira, na condição de candidato a vereador em 2020.

Sassá realiza eventos festivos, shows musicais e trabalhou no Caps (Centro de Atenção Psicossocial) durante a administração da ex-prefeita Fátima Paulino. Genuíno é filiado ao PMDB e tem estreitas relações políticas com o ex-governador Roberto Paulino. 

Segundo Sassá, a ideia de se candidatar a vereador se dá, em primeiro lugar, por querer representar os bairros Primavera e Bela Vista na Câmara Municipal. “Como faço a defesa da comunidade nas rádios de Guarabira, os amigos têm me encorajado a disputar a eleição de vereador”, diz.

Adriano Genuíno disse ter conversado com Raniery, Fátima e Roberto Paulino a respeito de sua possível candidatura a vereador em Guarabira. “Eles também acham a ideia muito boa, inclusive me garantindo legenda (PMDB) para a disputa”, afirmou Sassá.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.