Header Ads

Ferreira Costa: “Ricardo não tem autoridade para resolver o problema”, diz Cartaxo

Prefeito de João Pessoa foi "intimado" para uma reunião no Palácio da Redenção, mas não foi

Luciano Cartaxo (Foto: Da Net)
Entrevistado nesta quinta-feira (14) pela Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), rechaçou as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o impasse envolvendo a instalação do grupo Ferreira Costa, na Paraíba. O gestor pessoense afirmou quer Ricardo não tem autoridade para resolver o problema.

Luciano explicou que o processo para a instalação do Home Center na Capital está todo pronto.

“Toda a documentação já está no processo original, estou deixando claro que não estamos fazendo cavalo de batalha, não estamos colocando holofotes numa questão de interesse da cidade de João Pessoa”, disse o prefeito. “Queremos claramente a instalação da empresa, que sabe disso”, completou.

Ainda durante entrevista, Luciano Cartaxo lamentou a postura política do governador Ricardo Coutinho e disparou: “Tem alguma pessoa na Paraíba que acredita que o governador Ricardo Coutinho quis chamar uma audiência com o prefeito de João Pessoa, com intimação pública para resolver o problema, ou ele queria transformar isso num palanque político como transformou”, disparou Luciano. “Diga-se de passagem, o próprio governador colocou que não tem autonomia, não tem autoridade para resolver esse problema”, refletiu.

Luciano Cartaxo ainda questionou: “Qual foi o resultado dessa reunião hoje, além da questão política, de querer transformar uma questão administrativa numa questão partidária. Não senti seriedade na proposta para ir ao Palácio da Redenção”, concluiu o prefeito.

Ouça áudio AQUI

Do Paraíba Rádio Blog
Tecnologia do Blogger.