Header Ads

Filho de Roberto Dinamite é contratado pelo River do Piauí

Rodrigo Dinamite foi revelado pelo Vasco

Rodrigo Dinamite, filho do maior ídolo do Vasco, é o novo atacante do River-PI para a temporada 2018. O anúncio de contratação do jogador, porém, precisou ser antecipado pela diretoria do clube piauiense após revolta da torcida riverina nas redes sociais, que questionou a presença do pai dele, Roberto Dinamite, no lançamento da nova marca des uniformes do Tricolor na sexta-feira, em Teresina. A contratação de Rodrigo Dinamite era para ser surpresa, mas o Galo optou em anunciar logo. A data de apresentação do reforço não foi divulgada.

Rodrigo Dinamite (Foto: Da Net)
Com 25 anos, Rodrigo Dinamite Martins de Oliveira é natural do Rio de Janeiro e se lançou no futebol vestindo a camisa do Vasco. Apesar do sobrenome de peso, Rodrigo não avançou para o time profissional do Gigante da Colina e acabou sendo emprestado a Duque de Caxias e Oeste. Seu retorno ao Cruz-Maltino aconteceu em 2014, mas, desde então, o atacante segue sem clube.

Com a opotunidade de retorno ao futebol no River-PI, Rodrigo vai disputar vaga com Daniel Marins, Sharle, Gabriel Paulista, Fabiano e Sony Anderson. Todos estão em processo de avaliação do técnico Wallace Lemos para alcançar a titularidade na pré-temporada no Poleiro do Galo.

A estreia do River-PI no Campeonato Piauiense, única competição no calendário de 2018, está marcada para o dia 21 de janeiro contra o 4 de Julho. O jogo começa às 17h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.

ELENCO DO RIVER-PI EM 2018
GOLEIROS: Vitor Paiva, Robson, Jefferson e Vinícius
ZAGUEIROS: Marlon, Alexandre, Gabriel e Walysson
LATERAL-DIREITO: Madson e Tomazinho
LATERAL-ESQUERDO: Flavinho e Emanoel Ikaro
VOLANTE: Fred, João Paulo, Juliano, Valim, Amarildo e Gustavo Radar
MEIAS: Márcio Diogo, Lucas Kattah, Lucas Silva, Pedro Victor e Glaúcio
ATACANTES: Daniel Marins, Sharle, Gabriel Paulista, Fabiano e Sony Anderson.

Do Globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.