Header Ads

Gervásio Maia dá o tom de como seria o relacionamento com Lígia

Maia reforçou a sintonia e o respeito como casal Feliciano, tanto a vice, quanto o deputado federal Damião Feliciano

Apesar de ratificar que o governador Ricardo Coutinho, do PSB, vai permanecer no cargo até o final do mandato, em 2018, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) destacou, durante entrevista nesta quarta-feira (20), que, caso a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT venha a assumir o mandato, o relacionamento será o mesmo que é com a atual gestão – de parceria.

Deputado e presidenta a ALPB, Gervásio Maia (Foto: Da Net)
Maia reforçou a sintonia e o respeito como casal Feliciano, tanto a vice, quanto o deputado federal Damião Feliciano, mas destacou que não iria trabalhar e conjecturar em cima de “achismos”.

“Claro que a relação seria de parceria, Lígia é uma grande parceira ao lado de Damião. Tenho respeito por eles mas não dá pra trabalhar com achismo. A posição de Ricardo é de ficar no governo ate o fim e eu estou convencido disso, tenho conversado, tenho estado sempre com ele, questiono alguns pontos e ele sempre é firme ressaltando que quer concluir esse ciclo importante na vida dele”, destacou.

O prazo final para que o governador ratifique a posição de deixar ou não o Governo para disputar o mandato de senador termina no início de abril, seis meses antes das eleições.

Do PB Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.