Header Ads

Guarabira realiza Cantata de Natal nesta segunda (25)

O espetáculo é realizado pela 1º Igreja Evangélica Congregacional de Guarabira

Cantata acontece na Praça do Novo Milênio (Foto: Da Net)
A tradicional Cantata de Natal de Guarabira, que este ano tem como tema ‘O Príncipe da Paz’, acontece nesta segunda-feira (25), a partir das 19 horas, na Praça Novo Milênio. O espetáculo agora integra o calendário Turístico da Paraíba, graças a um projeto da deputada estadual Camila Toscano (PSDB), que foi transformado na Lei 11.001/2017.

“A Cantata atrai centenas de paraibanos à praça pública para assistir ao espetáculo. Esse evento movimenta a economia local, aquece o nosso comércio, atrai muitas famílias e por pela sua importância e história apresentamos o projeto para que a Cantata fosse incluída no calendário Turístico da Paraíba”, destacou a deputada.

O espetáculo é realizado pela 1º Igreja Evangélica Congregacional de Guarabira e teve início em 1999. A apresentação envolve música, teatro e dança. O evento possui uma estrutura montada ao ar-livre pelos próprios membros da igreja. Eles cuidam das personagens, criação dos cenários, gravação, figurinos entre outros.

Segundo Candido Rodrigues, um dos organizadores do evento, o objetivo principal da atividade é a evangelização, mostrando através destas recriações de fatos presentes na Bíblia, o verdadeiro Natal, a história real de Jesus Cristo.

Do MaisPB
Tecnologia do Blogger.