Header Ads

Homem é executado a tiros dentro de casa em Campina Grande

Vítima foi perseguida e tentou se esconder, mas foi baleada várias vezes

Polícia registrou o crime (Foto: Da Net)
Um homem foi executado após ser perseguido dentro da casa onde morava no bairro do Pedregal, em Campina Grande, na tarde desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que não havia sido identificada até as 19h (horário local), tentou se esconder no forro de gesso quando foi baleada.

O caso aconteceu no início da tarde, na Rua Maria Aparecida Carneiro. De acordo com o delegado Francisco de Assis, o homem saiu do Paraná e foi morar no local há cerca de dois meses, depois de conhecer a companheira por meio de uma rede social.

“As informações que recebemos é de que ele estava só e foi atacado pelos assassinos. O homem ainda tentou se proteger em um forro de gesso, mas foi alvejado e o forro desabou. Ele morreu ainda no local e ficou pendurado no gesso”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia não recebeu informações do que teria motivado a execução. A vítima foi atingida por pelo menos um tiro de espingarda calibre 12 nas costas e cinco tiros de revólver em várias partes do corpo.

“Vamos começar a ouvir as pessoas, inclusive a companheira dele, para tentar levantar a primeira linha de investigação acerca do crime”, completou.

Do G1
Tecnologia do Blogger.