Header Ads

Josa da Padaria diz votar em Gervásio e deixa transparecer descrédito em Bruno Deriu

Gervásio Maia é pré-candidato a deputado federal e tem o apoio do PSB de Guarabira

Josa da Padaria (Foto: Da Net)
O ex-vice-prefeito de Guarabira, José Agostinho (Josa da Padaria – PSB) disse, durante entrevista a uma emissora de rádio local, ter optado por apoiar Gervásio Maia por acreditar que o presidente da ALPB tem chances reais de se eleger deputado federal e representar a cidade na Câmara Federal.

Ao afirmar que apoia Gervásio e acredita na sua vitória, Agostinho deixa transparecer não confiar no potencial político-eleitoral de Bruno Deriu, também pré-candidato a deputado federal e do mesmo agrupamento politico do ex-vice-prefeito guarabirense, no caso a ala girassol.

Durante a entrevista, Josa da Padaria revelou outro motivo de não apoiar o advogado Bruno Deriu. “Ele não apresentou sua pré-candidatura para todo grupo. Soube que iria disputar a eleição de deputado federal pela mídia e por alguns amigos”.

Em relação a opção de Bruno deixar o PSB e se filiar ao Avante, Agostinho disse que o advogado sabe o que é melhor para si. 

Apoio – No ano de 2016, quando disputou a Prefeitura de Guarabira contra Zenóbio Toscano (reeleito) e Fátima Paulino (PMDB), Josa da Padaria teve o apoio irrestrito do advogado Bruno Deriu. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.