Header Ads

Mulheres são presas ao tentar entrar em cadeia de A. Grande com maconha e celular

Uma escondia o ilícito na pasta de dente e a outra dentro da marmita de comida

Material apreendido (Foto: Da Net)
Duas mulheres foram detidas por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse sábado (2), na cidade de Alagoa Grande, durante o horário de visita, tentando entrar na Cadeia Pública com materiais ilícitos. Uma delas, uma senhora de 57 anos de idade, estava com uma embalagem de creme dental contendo no seu interior uma substância semelhante à maconha e que seria entregue ao seu filho que está preso. A outra, uma adolescente de 15 anos, levava uma marmita e, misturada à comida, um aparelho de telefone celular para o seu companheiro que  cumpre pena no local.

No primeiro caso, os policiais foram acionados por uma agente penitenciária que informou que uma mulher estaria tentando entrar na cadeia portando substância entorpecente que seria entregue a um preso. A guarnição composta pelo cabo Ângelo, cabo Júnior, soldado Oitaven e soldado Cleomar foi até a cadeia e constatou o fato. Além da embalagem do creme dental, ela levava uma carteira de cigarro com dois "dólares" de uma substância semelhante à maconha. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e conduzida à delegacia, onde aguarda a audiência de custódia.      

Praticamente no mesmo horário, a guarnição foi informada pelo sargento Belo de que a adolescente estaria levando um aparelho de telefone celular dentro de uma marmita contendo comida. Ela foi apreendida e, junto com a mãe, que foi informada do caso, foi conduzida pelos policiais militares à Delegacia de Polícia Civil. Por ser adolescente, ela foi liberada e responderá o ato infracional em liberdade.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.