Header Ads

Na véspera de Natal, dois homens são mortos em bairros de Campina Grande

Homicídios ocorreram nos bairros Vila Cabral de Santa Terezinha e Jardim Paulistano

Vítima foram mortas a tiros (Foto: Da Net)
Duas pessoas foram mortas a tiros entre a tarde e noite deste domingo (24), na cidade de Campina Grande. Os crimes ocorreram nos bairros Vila Cabral de Santa Terezinha e Jardim Paulistano. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada ao hospital. Ninguém foi preso até 7h (horário local) desta segunda-feira (25).

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o primeiro homicídio ocorreu por volta das 17h55. Um homem de 26 anos estava no bairro Vila Cabral de Santa Terezinha, quando dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar contra ele.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi ferida por cinco tiros. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, também em Campina Grande, mas já chegou a unidade de saúde sem vida.

O outro homicídio ocorreu na noite do domingo, no bairro Jardim Paulistano. O Ciop informou que foi acionado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para auxiliar uma ocorrência onde um homem foi ferido a tiros.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, o homem de 21 anos já estava morto. Ele foi ferido por dois tiros na cabeça e um nas costas. O caso ocorreu por volta das 23h55. Nesta ocorrência, a Polícia Militar não conseguiu nenhuma informação sobre suspeitos.

Do G1PB
Tecnologia do Blogger.