Header Ads

Prefeita Eunice abre "Natal Luz" e evento tem record de público em Mamanguape

Uma multidão foi às ruas para acompanhar a chegada do Papai Noel

Prefeita Eunice, vice Helenita, deputado Ricardo Barbosa e vereadores abrem festa natalina em Mamanguape (Foto: Codecom)
A prefeita Eunice Pessoa realizou, na noite deste sábado (02), a abertura do 'Natal de Luz' 2017. O evento superou expectativas de público nas praças e principais ruas de Mamanguape.  A solenidade na Praça São Sebastião contou também com as presenças do deputado estadual Ricardo Barbosa, vice-prefeita Baby Helenita, secretários da gestão, vereadores, auxiliares e muitos populares.

A primeira noite da extensa programação teve início com a administração municipal acendendo as luzes ornamentais do portal montado na entrada da cidade e ao longo das Ruas Presidente Kennedy e Dom Vital, com o desfile do Papai Noel em carruagem aberta e a Banda Anima Fest. Já na Praça São Sebastião, foram acesas as luzes de uma arvore de Natal com mais de 12 metros de altura.

Praças em Mamanguape ficaram lotadas de gente na abertura do "Natal Luz" (Foto: Codecom)
Neste domingo (03) o destaque é para a Cantata Natalina com Mosaico Coral da UFPB e apresentação do Coral dos Idosos Mensageiros da Paz e dos adolescentes da Secretaria de Ação Social nos degraus da Igreja Coração de Jesus.

No próximo final de semana, sábado (09), haverá show Gospel com Esteves Jacinto, às 21h, na Praça São Sebastião. E no dia 16 (sábado), será o show Católico com o Padre Nilson Nunes, largo do Centro Cultural Fênix.

A programação será finalizada no dia 31 de dezembro com show pirotécnico em todos os Bairros, assim que zerar o relógio para iniciar o ano de 2018, tudo patrocinado pela Prefeitura Municipal.  

Em sua fala, a prefeita Eunice disse que era uma noite de felicidade nunca vista em Mamanguape. Lembrou que era um sonho, tanto dela quanto da vice-prefeita Baby em realizar o evento. “Tudo foi pensado e feito com amor. Que não fique só no aceder das luzes dos postes, da estrela da árvore, mas que acenda a luz do amor e da harmonia no coração das pessoas e das famílias”, discursou.

Da Codecom-Prefeitura de Mamanguape
Tecnologia do Blogger.