Header Ads

Prefeito de GBA atende outro pedido de Leonardo e restaura Praça Antonio Guedes

Vereador requereu a reforma da praça também por pedidos de moradores da área

Leonardo (Foto: Da Net)
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), atende novo requerimento do vereador Leonardo Macena (PPS) e inaugura, nesta quinta-feira (28), a partir das 20h, a reforma da Praça Antônio Guedes, localizada em frente ao Teatro Municipal Geraldo Alverga. 

A praça estava em estado precário e, ao passar pelo local, como faz costumeiramente, Leonardo achou por bem apresentar o requerimento que, depois de aprovado pela Câmara Municipal, foi atendido pelo prefeito Zenóbio Toscano.

A Praça Antonio Guedes fica em frente ao Teatro Municipal Geraldo Alverga e se constitui em um dos espaços de lazer mais visitados da cidade. Como não passava por reparos há algum tempo, a Prefeitura resolveu realizar os serviços de reforma.

O vereador Leonardo Macena disse que apresentou o requerimento também por cobrança de moradores do entorno da praça. “Quando passava pela localidade, as famílias residentes nas ruas Epitácio Pessoa, Dr. Sales e Prefeito Manoel Lordão assinalavam pela reforma daquela área de lazer, por isso resolvi requerer a obra”, revelou o parlamentar.


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.