Header Ads

Santa Rita abre programação natalina com decoração e apresentações culturais

A solenidade teve a presença do prefeito Emerson Panta e de seu vice Carimbó

A noite do último sábado, 02 de dezembro, marcou a abertura da programação natalina promovida pela Prefeitura de Santa Rita. O evento aconteceu na Praça do Povo, bairro de Tibiri Fábrica, e reuniu famílias que foram prestigiar o acendimento oficial das luzes que compõem a decoração, além das apresentações musicais.

A solenidade teve a presença do prefeito Emerson Panta e de seu vice Carimbó, que receberam a visita de lideranças políticas, a exemplo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

Em seu discurso, Emerson Panta fez um resgate de ações desenvolvidas no município ao longo do seu primeiro ano de mandato e lembrou que a promoção do Natal Santa Rita, como é denominado o evento, resgata a autoestima dos santarritenses e incentiva a cultura com uma programação artística de qualidade. “Que tenhamos um mês de paz e amor, confraternizando para que nossa cidade e o nosso povo tenham um futuro cada vez mais promissor”, disse o prefeito.

Povo compareceu a evento (Foto: Da Net)
Com bênçãos do padre e do pastor, houve apresentação do coral da Primeira Igreja Evangélica Congregacional de João Pessoa e da banda de música local Santa Rita de Cássia.

Muito elogiado pelo público, o Natal Santa Rita atraiu famílias que aproveitaram a oportunidade para apreciar a programação natalina, que não era organizada na cidade há muitos anos. “Estou achando maravilhoso e estamos orgulhosos porque fazia tempo que não existia uma festa de Natal como esta em Santa Rita. Viemos hoje e vamos vir outros dias ao longo do mês porque vale a pena”, afirmou o agricultor Pedro Antônio, que esteve no evento acompanhado de sua família.

Encerrando a programação, a banda do Exército Brasileiro, da Guarnição Federal de João Pessoa, fez uma emocionante apresentação musical com seus 34 integrantes, que dividiram o palco com os cantores Uildemar Carvalho e Sandra Pinheiro.

O Natal Santa Rita prossegue até o dia 23 de dezembro com apresentações de corais e de bandas musicais na Praça do Povo, de quarta à sábado, sempre a partir das 19h.

Da Ascom-PMSR
Tecnologia do Blogger.