Header Ads

Secretário apresenta relatório da Educação em GBA: "Metas estipuladas foram ultrapassadas"

A Secretaria de Educação divulgou o balanço dos dados referentes aos programas, projetos e ações realizados durante o ano de 2017.

Secretário Raimundo Macedo (Foto: Da Net)
O relatório contém informações importantes acerca das atividades desempenhadas na Educação Infantil (creches e pré-escola), Anos Iniciais, Anos Finais e EJA. Como acontece anualmente, a SME sempre prima em suas ações, não só trazer mais capacitação para o corpo docente como envolver mais os pais no acompanhamento da vida escolar dos seus filhos.

Também são pontuadas no relatório o sucesso registrado no Concurso de Redação e Desenho sobre o Memorial de Frei Damião; os espetáculos executados no Teatro Geraldo Alverga por todas as escolas pelo Projeto Novo Mais Educação, sobre os objetivos do desenvolvimento sustentável através dos ritmos musicais; e a participação marcante de Guarabira no 15º Seminário Nacional de Educação, Esporte e Cultura.

De acordo com o secretário da pasta Raimundo Macedo, o ano de 2017 representou diversas conquistas obtidas através do trabalho em equipe realizado por todos que fazem a SME, e que o apoio e a atenção prestadas pelo prefeito Zenóbio foram fundamentais para que os índices mostrados no relatório ultrapassassem as metas estipuladas.

Clique AQUI e conheça relatório completo

Da Codecom-Prefeitura de Guarabira com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.