Header Ads

SOCIAIS COM SÍLVIA CARDOSO! Casal Jorge Lucena e Cláudia Cardoso esbanja união e felicidade

Cláudia e Jorge residem em Campina Grande e também vivem de fazer o bem ao semelhante

Cláudia e Jorge (Foto: Arquivo)
Ela produz coisas doces. Ela é professor e dos bons. Um ensina e o outro produz. É assim que vivem, eternamente enamorados, o professor Jorge Lucena e sua esposa, a comerciante Cláudia Cardoso, ambos residentes na cidade de Campina Grande.

Pois bem! O casal aparece em nossa coluna (inclusive com muito orgulho), mostrando que, mesmo em profissões diferentes, se é capaz de viver feliz. Eles sintetizam a vida da seguinte forma: "O nosso principal objetivo é continuarmos firmes e felizes na palavra de nosso Deus Jeová, fazendo o bem ao nosso semelhante assim como está escrito no livro sagrado dos cristãos a BÍBLIA."

BREVE CURRÍCULO DO CASAL - JORGE LUCENA SANTOS E CLAUDIA CARVALHO CARDOSO

Meu nome é Jorge Lucena Santos, fiilho de Simão Henriques dos Santos e de Matilde Lucena Santos.  Meu pai comerciante aposentado do ramo cerealista, minha mãe dona de casa. Minha esposa é Claudia Carvalho Cardoso, filha do radialista Antônio Cardoso, bastante conhecido nas emissoras de rádio da Paraíba, hoje trabalhando na radio cidade de Sumé. A minha sogra se chama Carmelita de Maria Carvalho Cardoso, exercendo hoje a função de alfaiate no centro de Campina Grande. 

Sou professor concursado pela prefeitura de Guarabira, exercendo a função de professor de matemática. Sou graduado em licenciatura plena em matemática pela universidade estadual da Paraíba e também pós-graduado em educação matemática básica também pela UEPB campina Grande. 

Eternos enamorados, Cláudia e Jorge vivem na fé e felizes como casal (Foto: Arquivo)
Sou também concursado pelo estado do Rio Grande do Norte, onde exerço a mesma função a que sou especialista (Educação Matemática Básica).

Minha esposa Claudia, além de ser dona de casa e possuir excelente dom na culinária caseira, produz excelentes bolos e doces dos mais variados tipos e sabores, comercializando os mesmos por encomendas em Campina Grande e cidades circunvizinhas. 

O nosso principal objetivo é continuarmos firmes e felizes na palavra de nosso Deus Jeová, fazendo o bem ao nosso semelhante assim como está escrito no livro sagrado dos cristãos a BÍBLIA. 

Por Sílvia Cardoso/Fato a Fato
Contato 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.