Header Ads

SOCIAIS COM SÍLVIA CARDOSO! Encontro das Amigas é realizado no Shopping Cidade Luz; Veja fotos

Evento foi regado a pizzas saborosas, selfies, conversa de mulher e muita alegria 

Amigas se reuniram no Shopping Cidade Luz (Foto: Kalyna Líagia)
Em noite de pura descontração, bate-papo e muita conversa de mulher, realizamos o I Encontro das Amigas. O evento teve como local a praça de alimentação do Shopping Cidade Luz, onde nos deliciamos com saborosas pizzas.

Além de selfies, flash, luzes e alegria, distribuímos um poema de Mário Quintana, denominada de A VIDA e jarrinhos de flores com as amigas presentes. O mais salutar foi que todas adoraram o evento, inclusive na certeza de outros.

Todas que compareceram são mulheres determinadas, inteligentes e acima de tudo conscientes do que querem e fazem na vida. O assunto em pauta, durante o animado encontro, também tratou de pontos sérios, mas a resenha dominante foi o sorriso largo, sincero, visto no rosto de felicidade de cada uma delas.

Nos sentimos em casa, afinal estávamos entre amigas.

Compareceram ao encontro, além desta colunista (Sílvia Cardoso), Mary Evans, Jaciara Almeida, Josenilda (Nilda) Soares, Kalyna Lígia, Maria Osanilda (Nilda) Silva, Maria do Rosário (Zarinha), Ilza Rodrigues, Socorro Andrade, Valquíria Valéria e Fátima Galberto.

Em nome do nosso site, parabenizamos a todas.

Veja mais fotos















Por Sílvia Cardoso/Fato a Fato
Contatos com a coluna: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.