Header Ads

SOCIAIS COM SÍLVIA CARDOSO! Hoje é aniversário de "Dr. Jáder", o advogado dos pobres de GBA

Atual procurador geral da PM de Guarabira é pai do vereador Jáder Filho

Jáder Pimentel (Foto: Da Net)
O ex-prefeito Jáder Pimentel, que há 60 anos advoga gratuitamente para os mais humildes, comemora aniversário nesta quarta-feira (6), oportunidade em que recebe os parabéns dos filhos, irmãos, parentes, amigos e do povo de Guarabira. 

"Dr. Jáder", como carinhosamente é conhecido pela população guarabirense, tem uma larga folha de serviços prestados à Terra de Nossa Senhora da Luz. Foi deputado estadual, prefeito de Guarabira, presidente do antigo IPEP e da PBTur. 

O povo de Guarabira tem um carinho especial por Jáder Pimentel. Seu estilo humano de fazer política, a forma educada de tratar as pessoas, sobretudo o mais carente, todas essas características fazem com que até adversários respeitem o atual procurador jurídico geral da Prefeitura Municipal.

Se dizendo fora da política partidária (o que poucos acreditam), "Dr. Jáder" tem dito que o herdeiro político da Família Pimentel é o atual vereador Jáder Filho, detentor de quatro mandatos e com futuro promissor nos futuros embates eleitorais da cidade.

Jáder Pimentel é filho do saudoso João de Farias Pimentel (ex-prefeito de Guarabira por 3 mandatos), pai do vereador Jáder Filho e da empresária Ana Pimentel, avô de Bia Pimentel (filha do casal Jáder Filho/Rosane Emídio) e considerado um homem de bem com a vida.

Em nome dos leitores de Fato a Fato, nossos sinceros parabéns à "Dr. Jáder", grande figura humana e homem público de caráter indiscutível. 

Por Sílvia Cardoso/Fato a Fato
Contatos com a coluna: 988803459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.