Header Ads

Suposto vídeo de professora colocando camisinha em pênis artificial é da UESB, não da UFPB

A imagem vista na camisa de uma estudante é muito semelhante ao brasão da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Professora em aula sobre sexualidade (Foto: Da Net)
Um vídeo compartilhado nas redes sociais que mostra uma suposta professora universitária ensinando alunos a como inserirem uma camisinha usando apenas a boca, em um penis artificial, segurado por um aluno, viralizou nas redes sociais na noite dessa terça-feira (05), causou polêmica e levantou questionamento: Afinal, onde foi gravando este vídeo?

Como o símbolo da instituição é semelhante ao da Universidade Federal da Paraíba, muito se comentou que o caso teria acontecido no Campus I, em João Pessoa, fato que foi desmentido, ainda na tarde desta quarta-feira (06).

Em alguns momentos da gravação dá para ver a logo da universidade. Não é possivel que a marca seja da Universidade Federal da Paraíba como muitos afirmam, porque existe a predominância da cor vermelha.

A imagem vista na camisa de uma estudante é muito semelhante ao brasão da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

Uma parte, mais tradicional, acredita que aquele tipo de ensinamento não é o mais correto para um professor repassar, sobretudo da maneira como a suposta professora realizou toda a encenação. Ela coloca o preservativo na boca, se agacha e depois veste todo o brinquedo erótico usando apenas a boca, enquanto um jovem segura o objeto artificial.

Confira o vídeo


Do Polêmica Paraíba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.