Header Ads

Tôrres rebate Manoel Jr. sobre gestão de RC e diz: 'Se exagerar em ameaça, terei que pedir proteção de vida'

Secretário respondeu declarações do vice-prefeito da Capital sobre gestão de Ricardo Coutinho ser corrupta

Secretário Luis Tôrres (Foto: Da Net)
Em algumas oportunidades, o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior (PMDB) tem afirmado que a gestão de Ricardo Coutinho (PSB) é um governo corrupto. Diante dessas provocativas, foi a vez do secretário de Comunicação Institucional, Luís  Tôrres, responder ao peemedebista. O comunicador não aliviou e fez duras declarações durante entrevista na TV Master, na noite da segunda-feira (4).

Leia também: Tôrres denuncia ‘acordo das consultas’ de Cartaxo e rebate críticas de Manoel Jr: “Não vou dar atenção a bandido”

“O vice-prefeito Manoel Junior é que merece ser processado judicialmente, por todo governo Ricardo Coutinho, por todos os secretários. Foi dele a declaração de que esse governo… imagine que coragem dizer que esse governo é corrupto. O deputado Manoel Junior falando sobre isso. É de uma surrealidade impressionante”, afirmou Tôrres.

No complemento de sua resposta partiu para declarações mais incisivas. “E se o vice-prefeito Manoel Junior exagerar muito em uma ou outra ameaça, revelo aqui que terei que pedir proteção de vida”, disparou o secretário.

“Porque vindo do vice-prefeito, confesso que tenho alguns receios, e terei que pedir proteção de vida para estar seguro dos riscos que posso correr diante de um desgaste pessoal com o vice-prefeito Manoel Junior”, completou.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.