Header Ads

Vereador desmente Portal Independente e nega saída do PSB de GBA: "Notícia não tem fonte"

Marcelo Bandeira afirma que continua firme no PSB e a defender os propósitos do partido

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Da Net)
O vereador Marcelo Bandeira, futuro presidente da Câmara Municipal, em nota divulgada nas redes sociais, desmente o Portal Independente (de propriedade de Gibal Martiliano), negando ter a pretensão de deixar o PSB de Guarabira, como publicou o site. "A matéria não tem fonte, por isso carece da verdade", escreve o parlamentar guarabirense. 

Veja a nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito aos meus eleitores, ao PSB, partido ao qual sou filiado, e aos guarabirenses, venho a público esclarecer que carece de verdade a informação veiculada no Portal Independente, dando conta da minha possível saída do grupo Girassóis. Asseguro que a fonte, não revelada na matéria, procura confundir a opinião pública para criar fato onde não existe.

Desde que decidi cerrar fileiras no Partido Socialista Brasileiro foi baseado no histórico de lutas da legenda, a partir da filosofia política do saudoso Miguel Arraes, em quem votei mais de uma vez em Pernambuco, uma reserva moral da política brasileira, sucedido pelo seu neto, o também saudoso, Eduardo Campos.

Minha trajetória política em Guarabira é conhecida da sociedade e não preciso me utilizar de subterfúgios. Minhas posições são de conhecimento público e permaneço defendendo as políticas transformadoras, implementadas no Estado pela exitosa gestão do governador Ricardo Coutinho, a quem respeito e admiro.

Da mesma forma, não corresponde à verdade que pretendo retornar ao convívio político com o prefeito de Guarabira, de quem já fui secretário. Guardo respeito ao segmento político e procuro praticar a coerência. Também não é de minha índole alimentar o ódio e o rancor, dividir a cidade, transformando a disputa política numa rinha, numa briga fratricida. Não posso criminalizar nenhum grupo político da cidade, por mais adversário que seja. Cada um tem a capacidade de contribuir para o desenvolvimento da sociedade, a seu modo.

Por fim, reafirmo minha posição de liberdade na condução do mandato outorgado por parcela dos guarabirenses que me elegeu pelo terceiro mandato consecutivo. Continuo na defesa das políticas públicas do PSB. Não retrocederei, a menos que o colegiado partidário entenda que não sirvo mais para compartilhar dos mesmos ideais, o que nem de longe imagino ser cogitado pelos companheiros do PSB.

Um fraterno abraço aos guarabirenses.

Marcelo Bandeira Ferraz   
Vereador do PSB

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Tecnologia do Blogger.