Header Ads

Vereador Wilsinho pede posto médico para o Estádio Silvio Porto

Parlamentar também solicita a disponibilização de médico e enfermeiros em jogos no estádio

Estádio Municipal Silvio Porto em dia de jogo da Desportiva Guarabira (Foto: Da Net)
O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho - PR) está reivindicando, do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), a construção de um mine posto de saúde nas dependências do Estádio Municipal Silvio Porto, em Guarabira. 

Vereador Wilsinho (Foto: Fato@Fato)
O benefício, apresentado na Câmara Municipal em forma de requerimento e aprovado por unanimidade pelos vereadores, é para atender torcedores e jogadores nos dias de jogos oficiais e amistosos da Desportiva Guarabira, bem como outros eventos esportivos realizados nas dependências do estádio.

Além do posto de saúde, o vereador solicita, no mesmo requerimento, a disponibilização de profissionais da área de saúde (médico e enfermeiros) nos dias de jogos do Azulão do Brejo e de outras partidas, visando o atendimento de jogadores e torcedores.

Ao justificar a apresentação de seu requerimento, Wilsinho destaca a necessidade de o estádio ter um posto de saúde para atender, quando houver necessidade, tanto os jogadores quanto os torcedores, sobretudo nos dias de jogos da Associação Desportiva Guarabira.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, o vereador disse aguardar com expectativa o atendimento de seu requerimento por parte da gestão municipal.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.