Header Ads

Vereador Wilsinho quer inclusão da Desportiva GBA na Loteria Esportiva Federal

Requerimento de Wilson Gomes foi endereçado ao presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF)

Desportiva Guarabira pode ter jogos na Loteria Esportiva (Foto: Da Net)
O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho – PR) solicitou, da Federação Paraibana de Futebol (FPF), a inclusão da Associação Desportiva Guarabira (ADG) na Loteria Esportiva Federal. O requerimento do parlamentar foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. 

Wilsinho quer que confrontos da Desportiva Guarabira com outros clubes, na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de 2018, sejam incluídos nos jogos da Loteria Esportiva, fazendo com que o “Azulão do Brejo” seja contemplado com recursos da Caixa Econômica Federal.

Wilsinho (Foto: Fato a Fato)
Em outras épocas, o antigo Guarabira Esporte Clube já figurou entre os times com jogos na Loteria Federal. “Seria importante a FPF atender esse no pleito, que é um desejo da diretoria do time guarabirense e também da torcida, pois haveria de entrar mais recursos para melhorar o elenco e sanar outros gastos”, declarou o vereador.

Ao apresentar o requerimento, o vereador Wilsinho justificou sua propositura: “O time da Desportiva Guarabira, único representante do Brejo da Paraíba no Campeonato Paraibano de 2018 da Primeira Divisão, se credenciou para o certame ao conseguir, com êxito, o acesso a Série A do Paraibano. Seria importante o time figurar entre os jogos da Loteria Esportiva para assim ter direito a incentivos financeiros oferecidos pela Caixa Econômica Federal”.

Em seguida, Wilsinho esclarece: “Assim sendo, é providencial a inclusão da nossa Desportiva na Loteria Esportiva, inclusive com a anuência da Federação Paraibana de Futebol”.

Veja cópia do requerimento


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.