Header Ads

Wellington Farias anuncia demissão da Arapuan FM e diz ter levado rasteira

Wellington saiu da Correio uma semana após o anúncio da saída de Fabiano Gomes da Correio para a Arapuan

Wellington Farias (Foto: Da Net)
O jornalista e analista político, Wellington Farias, anunciou a sua demissão do Sistema Arapuan de Comunicação. Conhecido pelos seus comentários ásperos e polêmicos o jornalista veio do Sistema Correio de Comunicação como uma grande novidade para compor a equipe de comunicadores da Rádio Arapuan FM.

“Aos 40 anos levo a primeira rasteira da profissão. Caio com a faca nos dentes”, escreveu o comunicador nos comentários do seu facebook. Na Arapuan FM o jornalista estava compondo a bancada com Heron Cid e Fabiano Gomes, na apresentação do Rádio Verdade, noticiário do meio dia transmitido por outras emissoras pelo estado afora.Wellington tinha a mesma função quando estava compondo a bancada no Correio Debate, da Correio FM e concorrente do Rádio Verdade no horário, segundo pesquisas do Ibope.

Wellington saiu da Correio uma semana após o anúncio da saída de Fabiano Gomes da Correio para a Arapuan, após uma série de especulações dando conta de que a contratação do cajazeirense seria parte de uma estratégia para bater a Correio em audiência. Farias foi contratado logo em seguida para realizar comentários políticos no Rádio Verdade. Até o presente momento o comunicador não deu maiores detalhes de seu desligamento. No seu lugar, a partir de hoje, a jornalista Adriana Bezerra compõe a bancada do Rádio Verdade.

Veja postagem de Wellington


Do Paraíba em Debate
Tecnologia do Blogger.