Header Ads

Zilu Camargo curte dia na piscina após boato de traição e fim do noivado

Nos comentários, os fãs se impressionaram com a boa forma da empresária de 57 anos

Zilu Camargo (Foto: Da Net)
O domingo (3) foi de tranquilidade para Zilu Camargo. No Instagram, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo apareceu só de biquíni na piscina

“Passei o dia renovando minhas energias em contato com o sol e admirando essa linda paisagem!!! Agora sim estou pronta para dar inicio a essa semana super especial”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs se impressionaram com a boa forma da empresária de 57 anos. “Maravilhosa! Olha esse corpo! Incrível”, elogiou uma. “Tá com tudo, hein, Zilu? Dando banho nas novinhas”, disse outro. “E tem homem que tem coragem de largar tudo isso. O povo é mesmo louco”, alfinetou mais uma.

Recentemente, Zilu e seu noivo, Marco Antonio Teles, deixaram seus seguidores em dúvida ao aparecerem sem suas alianças  em fotos nas redes sociais. Ela postou uma imagem exibindo seu look para um evento sem o anel, assim como o empresário, que publicou um clique depois de malhar.

Não demorou muito para surgirem diversos comentários questionando os dois. “Cadê a aliança?”, perguntaram alguns seguidores. “Terminaram?”, quis saber outro. “Mal começou, já acabou”, supôs mais um.

Porém, Marco fez um post se declarando para a amada horas depois de surgirem boatos sobre um suposto rompimento do noivado. “Com meu amor”, escreveu ele, que acrescentou ainda a hashtag “blindado por Deus”, numa clara referência ao falatório.

Do Uol
Tecnologia do Blogger.