Header Ads

4º BPM garante tranquilidade na primeira noite da Festa da Luz em Guarabira

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto Felipe, destacou a tranquilidade registrada na primeira noite da Festa da Luz

Policiais garantem segurança (Foto: Da Net)
O trabalho realizado pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, garantiu a tranquilidade da primeira noite de realização da tradicional Festa da Luz, no Parque do Poeta, em Guarabira, que terminou sem o registro de ocorrências mais graves. O evento, que começou na noite desta segunda-feira (29), se estendeu até a madrugada desta terça-feira (30), com shows de Vinícius Mendes, Leo Santana e Luan Estilizado no palco principal. 

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto Felipe, destacou a tranquilidade registrada na primeira noite da Festa da Luz e enalteceu o trabalho dos policiais complementado pelos recursos utilizados, a exemplos das câmeras e das plataformas elevadas, que permitem aos militares uma posição privilegiada, com a visão de toda a multidão, permitindo assim a observação de condutas incompatíveis e comportamentos que necessitem de uma rápida intervenção policial.  

Estão atuando na área interna e externa do evento, que prossegue até quinta-feira (1º), policiais a pé, em motos e viaturas, da Força Tática, Rotam, Cavalaria, Ambiental, Choque, CPRV e CPTran, além do policiamento ordinário. Nesta terça-feira, acontece a segunda noite da festa da Luz, com shows a partir das 19h, no Palco Brega Luz, e a partir das 23h, no palco principal, apresentações de Márcia Felipe, Avine Vinny e Walkyria Santos. 

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.