Header Ads

Alexandre Campello é empossado presidente do Vasco e anuncia vices

Eleito na última sexta-feira, Campello assumiu na noite desta segunda-feira gestão no clube para o triênio 2018-2020. Ele prioriza mudanças para deixar um legado para o Cruz-Maltino

Alexandre Campello (Foto: LanceNet)
O Vasco tem oficialmente novo presidente. Na noite desta segunda-feira, em solenidade na sede náutica do clube, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Alexandre Campello, eleito na última sexta-feira, foi empossado no cargo. Ele comandará o Cruz-Maltino no triênio 2018-2020. A sessão do Conselho Deliberativo contou com a presença de figuras importantes no cenário do futebol brasileiro, como Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, e Walter Feldman representando a CBF.Em seu discurso, Alexandre Campello resumiu pontos de projeto.

- Assumo a presidência tendo a plena consciência da enorme responsabilidade. Encaro com humildade porque sei que precisarei de todos os vascaínos boa fé. Tenho mais de 30 anos de clube, conheço o Vasco, seus meandros, e me sinto capaz de fazer as mudanças que o clube precisa. O que me move é o desejo de servir esse clube e torná-lo melhor. Iremos respeitar as tradições do clube, mas não iremos parar nos problemas que possam travar sua evolução. Esse é o legado que quero deixar, mas para isso é preciso união. Espero contar com a ajuda de todos que colocam o Vasco acima de qualquer interesses pessoal e politico - afirmou o presidente do Vasco.

Além de Alexandre Campello, foram empossados nesta segunda-feira Elói Ferreira (1º vice-presidente geral) e Sonia Maria (2ª vice-presidente geral). Vices de departamentos também foram empossados - com exceção do vice de marketing, ainda não definido. Confira abaixo:

Vice-presidente de futebol: Frederico Lopes
Vice jurídico: Rogério Peres
Vice de finanças: Orlando Marques
Vice médico: Celso Monteiro Soares
Vice de patrimônio: Luiz Gustavo Pereira da Costa
Vice de obras de engenharia e patrimônio: Felipe Videira
Vice de comunicação: Mauro Ferreira
Vice de relações especializadas: Elói Ferreira de Araújo
Vice infanto-juvenil: Patrício Azevedo
Vice de desportos de quadra e salão: Luiz Ferreira
Vice de desportos náuticos: Renato Romero
Vice de desportos aquáticos: Salvador Perrela
Vice social: José Pinto Monteiro
Vice de relações públicas: Paulo César Rezende Moreira

Do LanceNet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.