Header Ads

Botafogo é derrotado pelo Desportivo Brasil e está eliminado da Copa São Paulo

Na fase de grupos, o Alvinegro teve 100% de aproveitamento e levou apenas dois gols

Desportivo Brasil (Foto: Da Net)
O Botafogo deu adeus ao sonho de conquistar pela primeira vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira ao perder para o Desportivo Brasil-SP por 2 a 0, na Arena Capivari, em Capivari (SP), pela segunda fase. Na fase de grupos, o Botafogo teve 100% de aproveitamento e levou apenas dois gols, o que aconteceu, desta vez, em cinco minutos.

Após um início bastante equilibrado, com chances para ambos os lados, o Desportivo Brasil precisou de cinco minutos para praticamente matar o jogo. Aos 25, Arthur abriu o placar para o time paulista. Depois, foi a vez de Wesley ampliar. Os gols desestabilizaram os jogadores cariocas, tanto que houve uma confusão generalizada com os adversários após o final do primeiro tempo.

Antes do início da etapa final, o árbitro expulsou dois jogadores do Desportivo Brasil e apenas um do Botafogo devido à confusão. Atrás do placar, o time carioca pressionou o adversário, mas encontrou dificuldades para finalizar e não conseguiu sequer diminuir.

Outros times que se classificaram para a terceira fase foram: Penapolense-SP, Primavera-SP, Atlético Paranaense, Paraná e Criciúma. Os três primeiros passaram nos pênaltis após empates no tempo normal, assim como o Internacional na abertura da segunda fase.

Confira os resultados desta quinta-feira pela 2ª fase da Copa São Paulo:

Internacional-RS (4) 1 x 1 (3) XV de Jaú-SP

Penapolense-SP (4) 0 x 0 (1) Mogi Mirim-SP

Paraná-PR 3 x 2 Batatais-SP

Vila Nova-GO (4) 0 x 0 (5) Primavera-SP

Guarani-SP (3) 2 x 2 (4) Atlético-PR

Votuporanguense-SP 0 x 3 Criciúma-SC

Botafogo-RJ 0 x 2 Desportivo Brasil-SP

De O Dia
Tecnologia do Blogger.