Header Ads

Bruno Deriu tem reunião com dirigente Nacional do Avante e traça metas para 2018

Encontro teve a presença do presidente Nacional do Avante, deputado federal Luis Tibé

O advogado Bruno Deriu, pré-candidato a deputado federal por Guarabira e região, se reuniu com dirigentes do Avante, oportunidade em que foram traçadas metas de campanha e fortalecimento do partido para as eleições desse ano na Paraíba.

Tião Gomes, Tavinho Santos, Emerson Machado, deputado Luis Tibé, Bruno Deriu e Genival Matias (Foto: Assessoria)
O encontro ocorreu em hotel do Litoral Norte de Natal (RN). Presentes a reunião estavam o presidente nacional do Avante, deputado federal por Minas Gerais Luis Tibé, os deputados Tião Gomes e Genival Matias (Avante Paraíba), Tavinho Santos (suplente de senador), o pré-candidato a deputado federal Emerson Machado, além de outras lideranças em nível estadual. 

Bruno disse que o encontro foi dos mais proveitosos, sobretudo pela seriedade como os assuntos políticos e partidários foram tratados. “O presidente nacional do Avante mostrou que o partido tem capacidade de aumentar a bancada em nível estadual e lutar por uma ou duas vagas na Câmara dos Deputados”.

- Ficamos extremamente satisfeitos com os argumentos apresentados, tanto pela cúpula estadual quanto a nacional do Avante em relação ao crescimento do partido. Nossa alegria foi maior quando se mostrou que nós estamos inseridos na projeção da legenda – afirmou Bruno Deriu.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Tecnologia do Blogger.