Header Ads

Campinense começa Paraibano vencendo a Desportiva Guarabira no Amigão

Apesar da estréia da Raposa começar em uma terça-feira, os torcedores rubro-negros se fizeram presentes e animaram o estádio

Campinense e Desportiva Guarabira se enfrentaram na noite de ontem no Estádio Amigão, em Campina Grande, completando a primeira rodada do Campeonato Paraibano 2018. Com a vitória de 3 a 0 em cima do Azulão do Brejo, a Raposa chega à condição de líder do Grupo A. Com isso, o jogador rubro negro Muller Fernandes, autor de dois dos três gols marcados durante a partida, divide agora a artilharia com o atleta Nando, do Botafogo-PB.

Campinense Clube vence jogando em casa (Foto: Correio da Paraíba)
Apesar da estréia da Raposa começar em uma terça-feira, os torcedores rubro-negros se fizeram presentes e animaram o estádio durante todo o jogo. O primeiro gol foi marcado aos 7 minutos por Jean Carlo, durante cobrança de falta. O Desportiva até que tentou, mas praticamente nenhum lance ofereceu risco à Raposa, exceto um pênalti marcado para João Bosco aos 32 minutos do primeiro tempo. Ebinho chutou a cobrança, mas o goleiro Jeferson defendeu, para tristeza dos poucos torcedores presentes.

Em seguida, aos 38 minutos, Muller marcou a partir de uma tabela feita entre Jean Carlo e Marcinho que, aliás, se movimentaram bem durante todo o jogo. No segundo tempo, o Campinense administrou bem o resultado já conquistado no início da partida e garantiu ainda o terceiro gol novamente com Miller. No próximo domingo, às 16h, A Raposa deve jogar a próxima rodada com o Atlético de Cajazeiras, também no Amigão, enquanto o Desportiva deve enfrentar o Auto Esporte com partida inicialmente marcada para este sábado.

Do Correio da Paraíba
Tecnologia do Blogger.