Header Ads

De Maranhão para Cartaxo, sobre cargos na PMJP: "Se não está satisfeito, demita"; Ouça áudio

Maranhão ainda reafirmou que a aliança do MDB com Cartaxo elegeu ele para prefeitura e essa parceria também não era vitalícia

Cartaxo e Maranhão (Foto: Polêmica Paraíba)
O senador José Maranhão mandou uma resposta direta ao prefeito Luciano Cartaxo. O senador respondeu uma suposta indireta de Cartaxo, dizendo que ninguém é obrigado a permanecer na gestão.

Ouça entrevista com Maranhão  AQUI

Maranhão diz que Luciano está chovendo no molhado: “Já disse várias vezes que os cargos do MDB estão à disposição dele. Não precisa ninguém pedir demissão, se ele não está satisfeito: demite. Agora veja bem, o MDB tem um candidato próprio, chama-se José Maranhão. Cartaxo ainda é um provável candidato. Eu pensei que quem seria o candidato seria uma decisão democrática”.

O chefe do MDB ainda diz não está constituído um bloco de oposição: “Ele fique a vontade, faça como fez Ricardo Coutinho. Apoiamos Ricardo na reeleição e ele ficava mandando esses recados. Minha resposta é uma só: use a sua prerrogativa de chefe do executivo e demita”.

Maranhão ainda reafirmou que a aliança do MDB com Cartaxo elegeu ele para prefeitura e essa parceria também não era vitalícia.

Do Polêmica Paraíba
Tecnologia do Blogger.