Header Ads

Desportiva Guarabira começa vencendo, mas cede o empate ao Sousa, no Sertão

Próximo jogo do Azulão do Brejo será contra o Campinense, no Sílvio Porto em Guarabira

O time da Desportiva Guarabira, apresentando melhor padrão técnico que o verificado na derrota para o Botafogo-JP no Estádio Silvio Porto, começou vencendo, mas cedeu o empate ao Sousa, em jogo disputado no Estádio Marizão, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Desportiva Guarabira conseguiu empate contra o Sousa, no Sertão (Foto: Da Net)
A Desportiva abriu o placar aos dezessete minutos da primeira etapa com o atacante Hebinho. O time guarabirense ainda colocou uma bola na trave, mas, no segundo tempo, o clube sertanejo conseguiu o empate com Esquerdinha. A partir do gol, o Sousa passou a exigir mais do goleiro do Azulão do Brejo, no entanto as duas equipes finalizaram a partida sem balançar as redes novamente.

O resultado do jogo animou a diretoria, comissão técnica e os torcedores da Desportiva Guarabira. No próximo domingo, a equipe volta a jogar no Estádio Silvio Porto, desta feita enfrentando o Campinense Clube. No primeiro jogo em Campina Grande, o Azulão do Brejo perdeu de 3 tentos a 1.

No jogo contra o Sousa, a Desportiva foi comandada, interinamente, pelo supervisor de futebol Gerson Júnior. Na partida contra o Campinense, o clube guarabirense vai estrear o novo treinador, Luciano Silva. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.