Header Ads

Desportiva Guarabira joga hoje (24) contra o Botafogo-JP e torcida aguarda reabilitação

Adversário vem com todos os titulares e pode complicar situação do time guarabirense no Paraibano

Time da Desportiva Guarabira joga hoje no Estádio Silvio Porto, em Guarabira (Foto: Assessoria)
A equipe da Desportiva Guarabira faz a sua terceira partida hoje (24) à noite, em jogo a ser disputado no Estádio Municipal Silvio Porto contra o Botafogo de João Pessoa. O time guarabirense disputa a Série A do Campeonato Paraibano de Futebol.

O torcedor do Azulão do Brejo espera uma reabilitação, já que o time sofreu duas derrotas e ganhou apenas um jogo. A Desportiva perdeu do Campinense (Estádio Amigão) e para o Nacional de Patos (Sílvio Porto em Guarabira). A equipe venceu somente o Auto Esporte (JP), em partida disputada na cidade de Santa Rita.

Para o jogo desta quarta-feira, o comando técnico da Desportiva Guarabira espera um melhor posicionamento do time, sobretudo na parte defensiva, setor falho no jogo contra o Nacional de Patos no último domingo. O meio campo também é outra preocupação.

Informações da Capital do Estado são de que o Belo virá com todos seus titulares, fato que complica ainda mais as pretensões positivas do Azulão do Brejo. A torcida aguarda um grande jogo, inclusive com vitória da Desportiva Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.