Header Ads

Diretoria anuncia Luciano Silva como novo treinador da Desportiva Guarabira

Novo treinador chega com a expectativa de promover a reabilitação do Azulão do Brejo no Paraibano

Luciano Silva (Foto: Da Net)
A diretoria da Associação Desportiva Guarabira, depois de demitir Wassil Mendes, anunciou, na manhã desta sexta-feira (26), o novo treinador do Azulão do Brejo. Trata-se de Luciano Silva, com passagem por grandes clubes da Paraíba e do Brasil.

“É com imensa alegria que a Associação Desportiva Guarabira vem apresentar seu novo treinador: o experiente Luciano Silva. Com vasto currículo e grandes trabalhos a nível nacional, Luciano chega em um momento importante para o nosso clube se firmar e buscar a classificação para as finais do Paraibano”, escreveu numa rede social o advogado Fábio Mariano, um dos diretores da ADG.

O novo treinador só comandará a Desportiva Guarabira no jogo contra o Campinense Clube, na quarta-feira da próxima semana. Na partida em Sousa, no próximo domingo (28), o Azulão do Brejo será comandado por Gerson Júnior, interinamente.

A Desportiva Guarabira tem 3 pontos ganhos. Venceu o Auto Esporte em Santa Rita pelo placar de um a zero. O time guarabirense perdeu do Campinense, Nacional de Patos e Botafogo de João Pessoa. Com a chegada do novo treinador, a torcida espera reabilitação.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.