Header Ads

Dois são presos acusados de tráfico de drogas e aliciamento de menor em Araçagi

A guarnição também entrou no imóvel e encontrou o outro homem e um adolescente

Material apreendido (Foto: IV BPM)
Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quarta-feira (24), na cidade de Araçagi, acusados de tráfico de drogas e aliciamento de um menor - que também foi apreendido - ao tráfico. Os policiais realizavam rondas de rotina quando visualizaram um homem em atitude suspeita adentrando em uma residência. A guarnição também entrou no imóvel e encontrou o outro homem e um adolescente embalando uns papelotes com uma substância semelhante a crack. 

Também foram encontrados no local uma balança de precisão, dois aparelhos de telefone celular, um carregador, duas facas, um aparelho de som, quatro relógios, uma carteira, um isqueiro, um cartão da Caixa Econômica Federal em nome de terceiro, três pedras semelhantes a crack e uma quantia em espécie no total de R$ 110,50, além de um papel contendo nomes e valores que poder estar relacionados ao tráfico de drogas. 

Os dois homens e o adolescente, acompanhado pelo seu genitor, foram conduzidos, junto com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil. 

EM LOGRADOURO - Nessa terça-feira (23), na PB 081 que dá acesso a Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, a guarnição de Logradouro efetuava rondas quando observou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita. O condutor, ao perceber as presenças dos policiais, empreendeu fuga com destino a Nova Cruz e, mesmo após verbalização, sinais sonoros e visuais intermitentes da viatura, não parou. Ao ser interceptado, foi constatado que ele não possuía CNH e apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. A guarnição, sob o comando do cabo Franklin, apreendeu a moto placa MYJ 5807 e conduziu o acusado para a delegacia. 

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.