Header Ads

É tetra! Flamengo bate São Paulo e é campeão da Copinha

Rubro-Negro aguenta pressão, goleiro Yago se destaca e fatura título invicto no Pacaembu

Time do Flamengo consegue o tetracampeonato da Copinha (Foto: O Dia)
O Flamengo é tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. O Rubro-negro bateu o São Paulo, em pleno Pacaembu, por 1 a 0, e dois anos depois do seu último título, faturou novamente o campeonato de base mais importante do Brasil.

Nem o torcedor do Flamengo mais otimista imaginava um começo de primeiro tempo tão bom. Logo aos 2 minutos de jogo, Pepê cobrou escanteio no meio da área. Wendel, livre, subiu bem para abrir o placar no Pacaembu. O melhor lance do São Paulo veio logo após o gol sofrido. Aos 8 minutos, Toró aproveitou a sobra dentro da área e tirou de Yago Darub, mas a bola bateu na trave antes de sair. Quase o empate tricolor.

O segundo tempo começou com o São Paulo pressionando. Aos 15 minutos, Toró chamou Bernardo para dançar e cruzou. Dantas desviou a bola, que ficou com Yago. Aos 29 minutos a pressão continuou, Yago salvou o Flamengo depois de bom cabeceio de Gabriel. Aos 52 minutos o Tricolor paulista quase chegou ao empate de cabeça mas a bola foi pra fora, um susto para a torcida flamenguista.

O São Paulo tentou muitas bolas alçadas na área do Flamengo, mas em todas as oportunidades o goleiro Yago brilhou, fez boas defesas e segurou o resultado que deu o título para o time carioca pela quarta vez em sua história. 

De O Dia
Tecnologia do Blogger.