Header Ads

Efraim quer DEM participando da majoritária do PSB

Apesar da defesa, ele disse entender que essas situações devem ser resolvidas através de conversas

O deputado federal e líder do DEM na Câmara dos Deputados, Efraim Filho, defendeu ontem a participação do Democratas na chapa majoritária encabeçada pelo PSB nas eleições deste ano. Segundo o deputado, seu partido tem capacidade de participar seja com uma vice-governança ou até mesmo em uma das duas vagas para senador.

Deputado federal Efraim Filho-DEM (Foto: Da Net)
Apesar da defesa, ele disse entender que essas situações devem ser resolvidas através de conversas com os partidos aliados ao governo. “Eu vejo hoje o partido com envergadura para ter participação na chapa majoritária. O Democratas pode participar na chapa de João Azevedo, seja com a vice-governança, seja com uma das duas vagas de senador e isso é resolvido na base do diálogo”, destacou o parlamentar.

Efraim voltou a defender que o nome do secretário do estado de Recursos Hídricos, João Azevedo (PSB), é o ideal para representar a chapa da situação nas eleições de outubro. “É o nome que representa um projeto. Eu acho que muito mais do que um nome, está em jogo um conceito, um governo aprovado pela população, que tem acertos e erros, e esse conceito de continuidade está representado na figura de João Azevedo”, destacou.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.