Header Ads

Em apenas um ano, enquete aponta fraco desempenho de Didil a frente da PM de Pirpirituba

Somando os conceitos ruim e péssimo, o prefeito pirpiritubense tem uma desaprovação acima de 50%

Didil, prefeito de Pirpirituba (Foto: Da Net)
Enquete, realizada por Fato a Fato durante o período de pouco mais de 30 dias, aponta o prefeito Denilson de Freitas (Didil – PSDB) com fraco desempenho administrativo a frente da Prefeitura de Pirpirituba. A sondagem foi posta à votação popular com várias opções.

Para 31,3% dos participantes, a administração do gestor pirpiritubense é ruim e 22,41% consideram-na péssima. A soma dos dois percentuais (53,44%) aponta para uma avaliação, extremamente, negativa, a considerar se tratar de um prefeito jovem e eleito com boa maioria de votos.

Apenas 17,24% consideraram a administração de Didil excelente. Ótima somaram 12,7%, boa 6,9% e regular 8,62%. Os indecisos, aqueles que não souberam opinar, perfizeram um total de 1,72%. Todos os conceitos positivos somam 44,83%, portanto inferior aos dois negativos.

O atual prefeito de Pirpirituba é natural da cidade de Guarabira, foi eleito com 53,59% dos votos válidos na eleição de 2016, recebendo ao apoio de “seu padrinho político”, o então prefeito Rinaldo Guedes. Atualmente Didil tem maioria na Câmara Municipal (6 dos 9 vereadores) mas, conforme os dados da enquete, não consegue um bom desempenho a frente da Prefeitura de Pirpirituba.

Pelo menos é o que diz a soma dos conceitos ruim e péssimo, apontando para uma desaprovação de 53,44%. 

As enquetes feitas pelo site não possuem cunho científico. Trata-se apenas de amostragens como andam as administrações municipais pela Paraíba. 

Nova pesquisa – Atualmente, a enquete que está no ar no Fato a Fato diz respeito ao desempenho administrativo da prefeita do município de Pilõezinhos.

Veja o gráfico da enquete


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.