Header Ads

Ex-jogador da Seleção, Warley é esfaqueado em João Pessoa

Suspeita é de que ele tenha sofrido uma tentativa de assalto. Atleta foi ferido nas costas e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma

Warley foi esfaqueado (Foto: Da Net)
O ex-jogador de futebol Warley, de 39 anos, foi ferido com uma facada na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A suspeita é de que ele tenha sofrido uma tentativa de assalto. Ele foi socorrido por um amigo para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde está internado em situação estável.

De acordo com apuração da TV Correio, Warley sofreu uma facada nas costas. Foi percebido também um ferimento no queixo do ex-jogador, mas não havia confirmação se ele tinha sido provocado pelos suspeitos ou se por alguma queda após o golpe de faca.

Em entrevista à TV Correio, um amigo de Warley contou que o ex-jogador o procurou por volta das 4h15, afirmando que teria sofrido uma tentativa de assalto e pedindo para ser levado a um hospital. O atleta contou que tentou fugir dos bandidos, mas acabou sendo golpeado pelas costas.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso ou identificado. O caso será investigado por uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios).

Em sua carreira, Warley acumulou passagens por grandes clubes brasileiros, como Palmeiras, Grêmio e Atlético-PR. Na Europa, o jogador passou também pela Udinese. O ex- atacante também já defendeu as cores da Seleção Brasileira. Já na Paraíba, o W9, como ficou conhecido, jogou nos três principais clubes do estado, Botafogo-PB, Treze e Campinense, onde foi campeão estadual pelos três times. Ele se aposentou como jogador no ano passado e virou gerente de futebol do Belo.

Botafogo-PB emite nota

Por meio de sua assessoria, o Botafogo-PB emitiu uma nota oficial na manhã desta sexta-feira (26). No texto, o clube descreveu o incidente e atualizou o estado de saúde do ex-jogador. “Todos os dirigentes, atletas e funcionários do Botafogo desejam forças a Warley”, finalizou.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.