Header Ads

Ex-nora de Ney Suassuna denuncia advogado do ex-marido e cobra cassação de sua carteira da OAB

No texto, ela relata como era a rotina do casal e acusa o advogado Francisco Ferreira de mentir para tentar justificar a agressão sexual de Fabrício Suassuna

Fabrício e Ana Thereza (Foto: Wscom)
A polêmica envolvendo o filho do ex-senador Ney Suassuna e a ex-esposa continua e ganha mais um capítulo neste domingo, 21, com a publicação de um longo texto de Ana Thereza em seu perfil no Instagram, reclamando, mais uma vez, da postura do advogado de Fabrício Suassuna, que segue negando o estupro, do qual Fabrício é acusado por ela.

No texto, ela relata como era a rotina do casal e acusa o advogado Francisco Ferreira de mentir para tentar justificar a agressão sexual de Fabrício Suassuna.

Leia o texto na íntegra:

“PROTESTO CONTRA O ADVOGADO, DR. FRANCISCO FERREIRA! PROTESTO AOS HOMENS QUE AINDA INSISTEM EM HUMILHAR AS MULHERES. PROTESTO A UM HOMEM, ADVOGADO, QUE ERA PARA SER UM HOMEM DA LEI, MAS, NA PRÁTICA, É UM FORA DA LEI! #SouMaisEu QUEM NEM CURSO SUPERIOR EU TENHO, MAS QUE NÃO SAIO POR AI PLANTANDO INVERDADES SOBRE A VIDA DE PESSOAS INOCENTES EM TROCA DE BABAR MEU AMADO SOGRO, NEY SUASSUNA, E EM TROCA DE HONORÁRIOS. TOMARA QUE NEY NEM LHE PAGUE E QUE VOCÊ PAGUE UM PREÇO , DR. FRANCISCO FERREIRA, POR DESRESPEITAR UMA MÃE DE FAMÍLIA, ONDE NASCI E ME CRIEI DENTRO DE JOÃO PESSOA, E NUNCA, NA HISTÓRIA DESSA CIDADE, ALGUÉM OUSOU FALAR SOBRE MINHA DIGNIDADE, COMO O SENHOR FEZ. Eu, ANA THEREZA AMORIM GOMES SUASSUNA, TENHO NOME E SOBRENOME. NASCI EM BERÇO DE OURO E VIM DE UMA FAMÍLIA NOBRE E EDUCADA. DIFERENTE DO SR, DR. FRANCISCO FERREIRA, QUE MENTE DESCARADAMENTE EM TROCA DE TROCADOS. SOU NETA DE ADROALDO GOMES E LUA ALMEIDA, LEIA-SE FAZENDA BOI SÓ, HOJE, CONDOMÍNIO ALPLHAVILLE. OU SEJA, DONO DE BEM DIZER, O BESSA TODINHO. SE BRINCAR, MEU PAI, AVÔ OU ALGUM TIO, FOI DONO DO TERRENO ONDE ABRIGA O SEU ESCRITÓRIO DE LUXO, CONSTRUÍDO A BASE DE HONORÁRIOS RECEBIDOS DE FORMA INDEVIDA. POIS ALGUÉM QUE FAZ FORTUNA EM CIMA DA MENTIRA, DEVIA TER A OAB CANCELADA. POR PARTE DE MÃE, SOU BISNETA DE JOÃO AMORIM, QUE RESIDIA ONDE HOJE É O BOMPREÇO DA RUA JOÃO MACHADO, E, NA OCASIÃO EM QUE ALI RESIDIA, HOSPEDOU SOMENTE, O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, GETULIO VARGAS. SOU NETA DE ADALZIRA, IRMÃ DE ADAIL, QUE ERA CASADA COM O ILUSTRE MAX ZAGEL, NOME DA PRINCIPAL RUA DA PRAIA DE CAMBOINHA. QUER MAIS? MEU AVÔ MATERNO, JOSÉ BARBOSA, FOI CHEFE DA CASA CIVIL DURANTE ANOS, HOMEM DE CONFIANÇA DE DORGIVAL E WILSON BRAGA. E AINDA AJUDOU A FUNDAR O JORNAL A UNIÃO, POIS TAMBÉM É JORNALISTA DE PROFISSÃO, ALÉM DE PROFESSOR. ASSIM COMO MEU ILUSTRE SOGRO, NEY SUASSUNA. QUE TEM O MEU RESPEITO E AMOR COMO DE UMA FILHA. CONVIVO COM NEY HÁ 12 ANOS, E TENHO CERTEZA, QUE ELE JAMAIS ACREDITA QUE EU TRAI O FILHO DELE. QUE INFELIZMENTE FOI ACOMETIDO POR UMA DOENÇA PSÍQUICA, CONSEQUÊNCIA DESSA MALDITA CIRURGIA BARIÁTRICA…


E assim, enquanto todos dormem, eu vejo mais um nascer do sol, por conta de um advogado MENTIROSO, que resolveu tirar meu sono e minha paz. QUE SOLTOU NA IMPRENSA ÁUDIOS QUE NÃO TINHAM NADA DEMAIS, com a intenção de acabar com a minha reputação, querendo dizer que Fabricio tentou fazer sexo a força comigo porque descobriu uma traição. Ai eu pergunto, meu povo: O QUE DANADO NESSA VIDA JUSTIFICA UM HOMEM FORÇAR UMA MULHER A TER RELAÇÕES SEXUAIS CONTRA SUA VONTADE? Eu e FABRICIO não estávamos mais casados. JUSTAMENTE PORQUE EU NÃO AGUENTAVA MAIS AS TRAIÇÕES DE FABRICIO, porque ele resolveu disparar directs para todas as mulheres da cidade. NÃO tenho raiva de Fabricio, eu tenho mesmo É ÓDIO MORTAL de quem um dia inventou essa porcaria de cirurgia bariátrica, que mexe com a cabeça de pessoas boas e descentes, como Fabricio. E, assim, nós entramos para estatística… Mais um casamento se acaba pelo fato de que o obeso troca a compulsão que tem pela comida , por outras coisas, no caso de Fabricio, pelo sexo. ISSO NÃO É BRINCADEIRA, não somos celebridades, PAREM de colocar mais notícias a esse respeito. Quando penso que estão esquecendo, algum site vai e publica algo. POR FAVOR, RESPEITEM A MINHA DOR, O TÉRMINO DE UM CASAMENTO DE QUASE 12 ANOS, O FIM DE UMA FAMÍLIA, A DOR DE DUAS CRIANÇAS QUE NÃO VÃO TER MAIS O PAI DENTRO DE CASA. PAREM DE FALAR MAL DE FABRICIO, PARE, DR. FRANCISCO, DE ACABAR COM MINHA REPUTAÇÃO PARA IMPRESSA. TOMARA QUE NEY SUASSUNA NÃO PAGUE SEUS HONORÁRIOS, POIS O SENHOR É UM HOMEM DESUMANO QUE ME HUMILHOU NESSA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA, NO FÓRUM DE CABEDELO. SINTO PENA DO SENHOR, QUE VAI PASSAR O RESTO DA SUA VIDA BABANDO POLÍTICOS PARA MANTER O SEU LUXO, ONDE EU O FAÇO SOZINHA. POIS SOU CASADA COM SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS E HÁ ANOS ME SUSTENTO. INCLUSIVE, AS DUAS VIAGENS INTERNACIONAIS FEITAS PELO CASAL ANO PASSADO ( CHILE E EUROPA ) FORAM PAGAS POR MIM, COM DINHEIRO FRUTO DO MEU TRABALHO HONESTO, DIFERENTE DO SEU. SIM, APROVEITE E ANEXE ISSO AO SEU PROCESSO, POIS NÃO QUERO PENSÃO DE FABRICIO, QUERO APENAS QUE ELE SUSTENTE NOSSAS FILHAS E AS MANTENHA NO PADRÃO DE VIDA QUE SEMPRE TIVERAM. No mais, 2018 tem copa e eleição, assunto de sobra para os sites!”

Do Wscom com Polêmica Paraíba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.