Header Ads

Foto de Bruno Deriu com Roberto e Raniery Paulino pode resultar em dobradinha

Advogado é pré-candidato a deputado federal pelo Avante nas eleições estaduais desse ano

A procissão de São Sebastião, padroeiro do vizinho município de Pilõezinhos, serviu para se criar e por fim a expectativas eleitorais. No caso do advogado Bruno Deriu, pré-candidato a deputado federal pelo Avante, uma foto com o ex-governado Roberto Paulino e o deputado Raniery, ambos do MDB, foi o bastante para surgir os primeiros comentários de uma dobradinha política nas eleições desse ano, sobretudo em Guarabira.

Ex-governador Roberto Paulino, Bruno Deriu e o deputado Raniery (Foto: Da Net)
Amigos e correligionários de Bruno ficaram animados quando viram o advogado no meio de Roberto e Raniery Paulino, inclusive acenado de forma positiva para um possível acerto político-eleitoral em 2018.

Caso o ex-governador Roberto Paulino venha participar de uma chapa majoritária, como candidato a vice ou a senador (ou suplente), correligionários de Bruno Deriu acreditam haver grande chance de o advogado colar a foto na do pré-candidato a deputado estadual Raniery Paulino (MDB), principalmente no município de Guarabira.

O ex-governador Roberto Paulino já foi lembrado (inclusive pelo deputado ricardista Adriano Galdino) como um possível companheiro de chapa do pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo. 

Já o deputado Raniery Paulino, segundo comentários em João Pessoa, poderá ser o candidato a vice-governador, caso o bloco de oposição decida pelo nome do prefeito Luciano Cartaxo como pré-candidato a governador.

Raniery tem insistido em disputar a reeleição, inclusive dizendo isso em todas as entrevistas concedidas na região do Brejo.

O pré-candidato a deputado federal Bruno Deriu, ao ser interpelado sobre uma possível dobradinha com Raniery, tem afirmado: "Um homem de bem. Político de futuro promissor. Vai ser reeleito com muitos votos, pois tem um grande trabalho pelos guarabirense e a Paraíba. Seria para mim um reforço formidável". 

Deriu disse que, mesmo deixando o PSB e se filiando ao Avante, continua no bloco político do governador Ricardo Coutinho.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.