Header Ads

Homem se passa por médico do INSS para aplicar golpes na zona rural de Solânea

A polícia está fazendo diligências para encontrar o estelionatário

Cidade de Solânea (Foto: Da Net)
Um homem está sendo procurado pela polícia no município de Solânea, Brejo paraibano, acusado de aplicar golpes na zona rural. De acordo com relato de uma das vítimas, ele se apresenta como médico do INSS e afirma que a pessoa tem uma dívida que precisa ser paga.

A polícia está fazendo diligências para encontrar o estelionatário. Uma das vítimas atendidas pela polícia é uma professora de 60 anos, que mora no Sítio Poderosa, em Solânea. Ela informou que o indivíduo chegou em sua casa e se apresentou como sendo Dr. Roberto, médico perito do INSS, e que estava fazendo uma fiscalização para saber quanto ela ganhava e quando gastava por mês.

No meio da conversa ele alegou que a professora devia R$ 2 mil ao órgão e que ela teria que pagar. Com medo de sofrer algum prejuízo no INSS, a professora deu a quantia. O acusado então pediu que ela pegasse documentos pessoas e comprovante de residência para que ele desse baixa na dívida e, enquanto ela procurava os documentos, ele fugiu em uma caminhoneta branca.

O acusado subtraiu da vitima a quantia de R$ 2.000,00(dois mil reais) em espécie, de uma suposta divida que a mesma tinha com o INSS, em seguida pediu que a vitima fosse pegar seus documentos pessoais e uma conta de luz e fugiu com destino ignorado em um veículo tipo caminhoneta branca.

Do Focando a Noticia
Tecnologia do Blogger.