Header Ads

Leonardo diz que continuará pedindo benefícios para o povo ao prefeito Zenóbio

Vereador é um dos mais atendidos pelo prefeito Zenóbio Toscano em benefícios do povo

Leonardo Macena é um dos vereadores mais atendidos pelo prefeito de GBA (Foto: Fato@Fato)
O vereador Leonardo Macena (PPS), nas conversas com amigos, diz que continuará solicitando benefícios para o povo de Guarabira ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). O parlamentar, conforme a resenha da Câmara Municipal do ano passado, apresentou vários pleitos em favor da população guarabirense. 

Em visitas aos setores carentes da cidade, o parlamentar começou a mapear as áreas onde seu gabinete apresentará demandas (projetos) em favor das comunidades, tanto na zona urbana quanto na rural. “Minha meta em 2018 é ampliar as ações parlamentares. E eu vou fazer isso. Me aguardem”, assegurou.

Quando chega ou passa em visita por determinada localidade, inclusive nas conversas com populares, Macena anota os pleitos, separa por áreas e os encaminha para a assessoria elaborar os projetos (requerimentos) os quais, a partir da primeira sessão ordinária, serão apresentados para votação em plenário.

Leonardo disse que a maioria de seus pedidos em favor da população e da sociedade guarabirense, será encaminhada ao prefeito Zenóbio Toscano. “É nele que encontro o meu porto seguro. Nada do que peço é para mim, por isso o gestor guarabirense tem dado tanta atenção e atendido às nossas solicitações”.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.