Header Ads

Líder socialista duvida de unidade entre PSDB, PSD e MDB para as Eleições 2018

Hervázio avalia que o chefe do executivo de João Pessoa é o que precisa desta definição o mais rápido possível

Hervázio Bezerra (Foto: Da Net)
Manter uma unidade entre os interesses do PSDB, MDB e PSD não será uma tarefa fácil, avalia o deputado Hervázio Bezerra, líder do Governo na Assembleia.

Para o parlamentar, a oposição tem uma missão difícil pela frente, já que terá que decidir qual o nome irá para a disputa do Governo do Estado: O do senador José Maranhão, do MDB; o do prefeito de Campina Grande, o tucano Romero Rodrigues; ou o do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, pelo PSD?

Hervázio avalia que o chefe do executivo de João Pessoa é o que precisa desta definição o mais rápido possível. "O tempo vai se exaurindo e Cartaxo é o que enfrenta a pior situação nessa conjuntura atual porque não depende apenas dele e ele não vai largar a prefeitura para dar um salto no escuro", declarou.

Hervázio lembra que para unir a oposição será preciso conciliar o interesse não só das três legendas envolvidas, mas dos demais partidos aliados. “Sabemos o quanto é difícil, o quanto é complicado conciliar um interesse, imagine conciliar três, além dos demais partidos agregados. Não vai ser uma equação tão fácil”, argumentou o líder.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.