Header Ads

Lucas de Brito diz que aguarda com tranquilidade decisão do PSL

O parlamentar lembrou também que sua trajetória política é marcada pela independência

Lucas de Brito (Foto: Da Net)
O vereador Lucas de Brito disse aguardar com tranquilidade a decisão da Executiva Nacional do PSL sobre o comando do Diretório Estadual da legenda na Paraíba. Nesta semana, as especulações sobre uma possível mudança foram ventiladas após o início da articulação que pode trazer o grupo do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) para o partido.

"Aguardo a deliberação nacional do partido com tranquilidade. O que está em jogo é o espaço que a pauta liberal, representada na Paraíba por nosso mandato, ainda terá no PSL", avaliou. Lucas integra o Movimento Livres, que havia iniciado mudanças em 12 Diretórios Estaduais pelo país, incluindo a Paraíba. "Essa não é uma disputa entre pessoas, e sim entre ideias, que passarão a ter seus espaços bem delimitados dentro do PSL. A pauta liberal, de defesa da liberdade, não pode sofrer retrocessos", salientou. 

O parlamentar lembrou sua atuação na defesa de bandeiras liberais, a exemplo da liberação de aplicativos como o Uber em João Pessoa, por meio da Lei Municipal nº 1.866/2017, de sua autoria; o enxugamento da legislação municipal através dos trabalhos realizados na Comissão Especial do Revogaço, por ele presidida na Câmara de João Pessoa; bem como a Lei Municipal n° 13.041/2015, de sua autoria, que viabilizou a adoção do aplicativo Mudamos na CMJP, contribuindo para que a democracia digital se tornasse uma realidade na Capital paraibana.

O parlamentar lembrou também que sua trajetória política é marcada pela independência, já reconhecida pelo povo paraibano e pela opinião pública. "Nenhum desfecho interferirá em nosso planejamento estratégico para 2018, já que nossa história política não depende de apadrinhamentos políticos, de siglas partidárias ou de presidenciáveis", finalizou.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.