Header Ads

VÍDEO! Lula vê julgamento e discursa: “Estou extremamente tranquilo”

Na Paraíba, manifestantes se reúnem para acompanhar decisão e torcer para que o ex-presidente seja considerado inocente

Ex-presidente Lula (Foto: Da Net)
O ex-presidente Lula acompanha no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, o julgamento de seu recurso pelo TRF4.  Junto com aliados e membros do PT, Lula se diz tranquilo.

“Estou extremamente tranquilo, tenho a consciência do que está acontecendo, tenho certeza absoluta que não cometi nenhum crime. A única decisão que espero é que pelo fato de não ter crime cometido, eles por 3×0 digam que o juiz  Sérgio Moro errou. Se vai acontecer ou não, eu não sei. Se não acontecer, temos muito tempo pela frente para tentar mostrar o equívoco e as mentiras que foram contadas”, disse Lula em discurso.

Com uma multidão de vermelho no pátio, o presidente recebe apoio e é tranqüilizado pelos simpatizantes. Nas redes sociais, seguidores também dão palavras de conforto ao presidente. “Estamos com você”, disse um. “Força, companheiro”, encorajou outro seguidor.

Nem todos oferecem palavras de consolo. No twitter, uma hashtag ficou entre as mais twittadas nas últimas horas: #SeEuFosseLula. Entre as postagens, usuários se divertem com situação.

“#SeEuFosseLula convocaria a galera toda hahaha… Já que eu vou reinar na cadeia, já vou montar uns ministérios com meus parças”, escreveu um.

Na Paraíba, manifestantes se reúnem para acompanhar decisão e torcer para que o ex-presidente seja considerado inocente.

Do MaisPB
Tecnologia do Blogger.