Header Ads

Neide de Teotônio anuncia gratificação para servidores da CM de Guarabira

Benefício será destinado aos funcionários efetivos da Casa Osório de Aquino

Vereadora Neide de Teotônio (Foto: Portal Mídia)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) anunciou, durante a inauguração do Centro Administrativo Ramalho Neto, a implantação de uma gratificação a ser inserida nos contracheques dos servidores efetivos da Câmara Municipal de Guarabira.

Atual presidenta do Legislativo Municipal, a parlamentar garantiu que, tão logo se retomem os trabalhos ordinários da Casa Osório de Aquino, vai apresentar projeto, inserindo no pagamento do servidor efetivo um acréscimo salarial em forma de gratificação. 

- Não é só de obra de pedra e cal que vamos pontuar nossa gestão a frente do Legislativo guarabirense. Temos que pensar no ser humano. Sem os nossos servidores, nada ou quase nada poderíamos fazer em termos administrativos. Por isso tive essa ideia de implantar uma gratificação para os funcionários, algo que seja efetivo – afirmou.

A presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, logo após que assumiu os destinos da Casa, começou processo de valorização do servidor, implantando pagamento de salário via banco, organizando horário de trabalho, tratando a todos com isenção, pagando em dia e dentro do mês trabalhado.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.