Header Ads

No Sertão, Maranhão não descarta aliança com RC, mas reafirma sua pré-candidatura

Maranhão tem percorrido o estado como pré-candidato ao Governo da Paraíba

Senador Maranhão (Foto: Da Net)
Em passagem pelo Sertão paraibano, o senador José Maranhão, presidente do MDB na Paraíba, não descartou a possibilidade de estabelecer aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho. No entanto, Maranhão fez questão de lembrar que sua pré-candidatura ao Governo do Estado é fruto de um compromisso com a executiva do partido.

Maranhão tem percorrido o estado como pré-candidato ao Governo da Paraíba, cargo que já ocupou, no entanto, tem encontrado resistência inclusive dentro de seu partido, já que o presidente do diretório municipal de João Pessoa, o vice-prefeito Manoel Júnior, defende que o MDB apoie a candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao Executivo estadual. 

Maranhão declarou que não tem recusado dialogar com nenhuma das legendas que podem protagonizar as eleições deste ano. O senador declarou inclusive estar disposto a conversar com todos. “Dizia um pensador que na política, assim como no amor, não raro se processa a união dos contrários”, revelou.

Ao comentar o posicionamento de Manoel Júnior sobre apoiar Cartaxo, Maranhão declarou que existe um compromisso com a executiva do partido para que ele mantenha sua candidatura. "A questão é de compromisso. Eu estou seguindo a linha que a executiva do partido traçou para a minha posição de pré-candidato a governador”, disse.

Do PB Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.