Header Ads

Pâmela faz BO contra postagens de nudes "suas" em rede sociais e cita coronel PM

As nudes foram descobertos pela advogada Laura Berquó, que alertou Pâmela

Nudes (Foto: Da Net)
O final de semana voltou a ser turbulento para a ex-primeira-dama, Pâmela Bório e, coincidentemente, após revelar a existência de ação no Superior Tribunal de Justiça no âmbito da Lei Maria da Penha contra o governador Ricardo Coutinho. Postagens com supostas nudes da ex-primeira-dama inundaram redes sociais, e o caso terminou na Polícia.

Pâmela decidiu prestar um BO (Boletim de Ocorrência), em que denuncia a prática, e cita, inclusive, um oficial da Polícia Militar, o Coronel Lino como uma das pessoas que postaram fotos e vídeos, insinuando serem da ex-primeira-dama, especialmente no grupo de whatsapp “Paraíba 24 horas”. É o que ela pontua no seu BO, em que pede providências policiais.

“Os atraques consistem na divulgação de fotos e vídeos íntimos de outras mulheres, misturados a fotos de rosto da declarante (Pâmela), no claro intuito de denegrir sua imagem pessoal… dois dias após seu ex-marido Ricardo Coutinho ter sido cientificado do processo que a declarante move em seu desfavor no STJ”, são alguns dos termos do Boletim.

As nudes foram descobertos pela advogada Laura Berquó, que alertou Pâmela.

Veja cópia do  BO


Do Blog de Helder Moura
Tecnologia do Blogger.